Prefeitura recebe ônibus para transporte escolar

Micro Onibus

Mais segurança e comodidade para os alunos da cidade

A Prefeitura recebeu, hoje (7), um ônibus para transporte escolar de estudantes da cidade. O veículo é avaliado em R$ 196,5 mil e faz parte dos compromissos da atual Administração de investir na educação.

Com capacidade para 26 passageiros, o veículo possui tração nas quatro rodas e é adequado para rodar também em áreas rurais. O ônibus tem assentos apropriados para crianças menores e para transporte de portadores de necessidades especiais.

“Estamos felizes com a aquisição, pois beneficiará muitos alunos. O veículo é moderno, seguro e trará conforto para os estudantes e mais tranquilidade para os pais”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

A conquista é resultado do esforço da Prefeitura e apoio do deputado federal, Reginaldo Lopes.