Prefeitura recebe reconhecimento pelo sucesso do JEMG 2014

Governo de Minas reconhece sucesso do evento realizado em Bom Despacho

JEMG_horizontal

Este ano, Bom Despacho foi escolhida pela Secretaria de Estado de Esportes para sediar e organizar a etapa Microrregional do Minas Olímpica-Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Durante cinco dias, cerca de mil atletas de 14 cidades da região disputaram futsal, voleibol, handebol, basquetebol e xadrez nos poliesportivos municipais. O evento foi um sucesso e teve o reconhecimento do Governo de Minas, que enviou carta de agradecimento ao Prefeito Fernando Cabral e à secretária de Esportes Roberta Neves.

Clique aqui e leia a carta enviada ao Prefeito

Clique aqui e leia carta enviada à secretária de Esportes

Bom Despacho na Regional – Bom Despacho ficou em primeiro lugar da Etapa Microrregional, nas modalidades voleibol feminino e xadrez masculino. As equipes campeãs participarão da etapa Regional do JEMG, em Arcos, entre os dias 7 e 12 de junho.