Prefeitura recebeu 100 cestas básicas para doar a famílias em situação de vulnerabilidade

Hoje (dia 11) a Prefeitura recebeu 100 cestas básicas doadas pela Defesa Civil Estadual para serem doadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

“A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Compdec) de BD está encaminhando as cestas para a Secretaria de Desenvolvimento Social para que elas sejam entregues a famílias em situação de vulnerabilidade”, afirmou a secretária de Trânsito e coordenadora da Defesa Civil, Andréia Araújo.

Defesa Civil de BD – A Defesa Civil atende demandas 24 horas pelo telefone (37) 99172-2112. Você também pode receber alertas da Defesa Civil cadastrando seu CEP mandando mensagem para 40199. Para ver o seu CEP, acesse a página dos Correios.

Veja como foi o recebimento