Após trabalho de credenciamento, Prefeitura consegue equipamentos para apoio da Defesa Civil

No dia 24 a Prefeitura recebeu do governo do Estado uma caminhonete 4×4, notebook, coletes reflexivos e trena digital para apoiar o trabalho da Defesa Civil (COMPDEC) de reduzir os riscos e os danos sofridos pela população em caso de desastres. Veja fotos da entrega e do equipamento.

A Prefeitura conseguiu esses equipamentos participando da Chamada Pública 1-2021-GMG/CEDEC. Veja a relação dos MUNICÍPIOS QUE RECEBERAM OS EQUIPAMENTOS.

“Participamos do Chamamento Público que tem como objetivo estruturar as Defesas Civis Municipais e obtivemos êxito, ficando dentro dos municípios contemplados. Os equipamentos serão de grande valia para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela DC”, afirmou Andréia Araújo, coordenadora da COMPDEC.

“Mais uma conquista da Prefeitura para o atendimento à população bom-despachense. Uma viatura e vários equipamentos para equipar a Defesa Civil. Parabéns a toda equipe comandada pela Andreia”, afirmou o coordenador de infraestrutura, Vital Guimarães.