Prefeitura recebeu mais de 2 mil jogos infantis sobre teatro

A Prefeitura recebeu no dia 19, a entrega de 2.200 unidades de jogos de cartas sobre teatro. Os jogos foram produzidos através do Projeto Maria Cutia, e serão distribuídos gratuitamente às crianças entre 7 e 12 anos de idade que participarem do Projeto Diversão em Cena, promovido em parceria com a Arcelor Mittal.

É muito gratificante receber este material. Ele vai despertar nas crianças o interesse pelas artes cênicas e pela cultura do município”,  afirmou Joyce Jaciara, coordenadora da Secretaria de Cultura e Turismo.

Na oportunidade também foi firmado com a Arcelor Mittal o início das apresentações teatrais gratuitas que começam em maio em quatro pontos do município, sendo eles: Praça da Matriz, Bairro São Vicente, Mato Seco e Engenho do Ribeiro.