Prefeitura reconhece eficiência de servidores da Garagem Municipal

Os servidores: José Francisco Meco, Hamilton da Costa, Francisco Guimarães, José Filho,  José da Silva, José Rodrigues, Weberto Silva, Gaspar Coelho, Getúlio Mendonça e Pedro Rafael de Souza

Eles zelam pelo patrimônio público, cumprem seus compromissos e atendem bem a população

A Prefeitura reconhece e parabeniza 10 servidores da Garagem Municipal pelos bons serviços prestados à Bom Despacho. Entre as principais qualidades deles estão assiduidade, compromisso com o trabalho, zelo com o patrimônio público e bom atendimento à população.

“Eles ajudam a conservar os veículos e o maquinário. Assim, a Prefeitura economiza o dinheiro do cidadão evitando a manutenção ou compra de novos materiais”, disse o gerente da Garagem Eduardo Resende. “As atitudes destes servidores são indispensáveis para um bom serviço público”, reforça.

O Prefeito Fernando Cabral também parabenizou os servidores pela eficiência. “Na Prefeitura temos muitos servidores competentes, compromissados e eficientes. Estes 10 servidores fazem parte desse grupo que enche de orgulho os bom-despachenses”, afirma.

Exemplo de servidor – O motorista Hamilto Magela da Costa já dirigiu diversos veículos da Prefeitura e sempre os mantem conservados. “Faço o melhor para manter tudo em bom estado”, afirma. O servidor Francisco Rodrigues Guimarães também realiza suas funções com dedicação. “Faço meu melhor, independente da gestão, pois quero meu serviço sempre bem feito”, disse.