Prefeitura reconhece importância de grandes contribuintes para Bom Despacho

Convite_Grandes Contribuintes_2Para valorizar grandes contribuintes e reconhecer a importância deles no desenvolvimento de Bom Despacho, dia 15 de abril, a Prefeitura entregará o Diploma Grande Contribuinte. “Estas pessoas, empresários e instituições atuam de forma decisiva no progresso de nosso Município. Eles colaboram com a geração de renda e empregam muitos arrimos de família”, afirma a secretária de Fazenda Daniela Rocha.

Mais de 40 homenagens serão entregues, às 19h, no auditório da Acibom.”Temos que reconhecer que estes contribuintes tem importante papel na nossa sociedade, principalmente neste momento de crise, quando os governos estadual e federal parecem ter esquecido os municípios”, completa Rocha.

O Diploma Grande Contribuinte será entregue em três categorias: maiores contribuintes de ICMS; ISSQN e IPTU.

Clique aqui para saber quem são os homenageados