Prefeitura reconhece importância do trabalho dos servidores aposentados para Bom Despacho

Em reconhecimento ao trabalho dos servidores aposentados no Executivo, dia 18, 19h, o Prefeito Fernando Cabral e o presidente do BDPREV, Antônio Zeferino, entregarão a Grande Medalha Chico Cristiano e a Medalha Honra ao Mérito Chico Cristiano.

“Por muitos anos estes servidores se dedicaram ao serviço público e colaboraram para o desenvolvimento do nosso Município. Agora, merecidamente, eles serão reconhecidos e lembrados pela sociedade bom-despachense”, afirma o Prefeito.

Chico Cristiano – Mais de 350 homenageados e seus familiares acompanharão a solenidade que será realizada no Salão de Gala do Sesc e leva o nome de Francisco Teixeira Pinto, mais conhecido como Chico Cristiano. “Por mais de 30 anos Chico Cristiano serviu a Bom Despacho com amor e dedicação. Por isto ele representa tão bem os aposentados”, destaca Zeferino.

Chico Cristiano teve nove filhos, três seguiram seus passos e ingressaram no serviço público. Além deles, dois de seus netos estão na Prefeitura se dedicando a Bom Despacho: Lívia Andrade e Cristiano Silva.