Prefeitura reconheceu dedicação de atletas de BD que se destacaram em grandes competições

A Prefeitura homenageou o esforço e a dedicação de atletas que recentemente representaram Bom Despacho na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK) e na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

A arte marcial assim como o xadrez são de extrema importância na vida do atleta, em função de proporcionar desenvolvimento pessoal, disciplina e saúde mental. Parabenizo todos os atletas pelos grandes feitos e desejo que continuem essa trajetória vitoriosa com o apoio fundamental dos pais. Contem sempre com nosso do Executivo“, destacou o Chefe de Gabinete Tito Cardoso.

Saiba mais – entre os dias 13 e 17 de julho, 15 karatecas do projeto da Prefeitura Karatê-Dô Okinawa disputaram a fase classificatória do CBK, em Uberlândia. Mais de 1.500 atletas de 15 estados defenderam seus estados e o direito de integrar a equipe que vai para para a final do Brasileiro, em São Paulo.

Já nos dias 29 e 30 de junho, cinco enxadristas de Bom Despacho disputaram os Jemg, em Pará de Minas. Um integrante da equipe de BD classificou-se para a etapa estadual.

Clique aqui para ver mais imagens da homenagem.