Prefeitura reestrutura Patrimônio para prestar serviços ainda melhores à população

Na foto, a gerente de Patrimônio, Mylene Melo.

Para melhorar o gerenciamento do patrimônio municipal, a Prefeitura está reorganizando a administração do Patrimônio. Para correção e atualização dos ativos financeiros, está sendo feito levantamento do inventário. A Prefeitura também publicou o Manual para Depósito e Desfazimento de Bens Móveis Inservíveis Municipais para organizar a gestão dos bens.

Em breve a Prefeitura também fará leilão de bens inservíveis. Acompanhe nossas notícias. “A reestruturação do patrimônio, através das ações em andamento e já executadas, objetiva maior controle contábil e físico sobre o ativo financeiro municipal, além de torná-lo o mais fidedigno possível, impulsionando indiretamente o desenvolvimento municipal, bem como, gerando um novo olhar dos servidores para com o patrimônio público”, afirmou a gerente de Patrimônio, Mylene Melo.