Prefeitura reforça a fiscalização para combater a Covid-19

Veja também no vídeo recado do Doutor Bertolino a respeito da situação grave da doença em Bom Despacho.

Ontem (dia 12), a equipe de fiscalização contra a Covid-19 teve o apoio da Polícia Militar no fechamento de bares que estavam descumprindo o toque de recolher previsto no Decreto 8.897. Além dos fechamentos houve a necessidade de aplicação de multas em estabelecimentos que permaneciam vendendo bebidas alcoólicas para consumo no local.

Houve denúncia sem procedência de festa em zona rural, onde foi deslocado veículo da fiscalização e viatura policial, mas no local não havia movimentação de festa alguma. O que prejudicou a fiscalização.

Foram feitas diversas abordagens de pessoas pelas praças e ruas da cidade, sendo todos advertidos verbalmente e orientados quanto ao toque de recolher. No mais, pedimos a colaboração de todos, a Covid-19 não é brincadeira. É grave e está dizimando a população. Enquanto houver desrespeito às normas, a doença permanecerá tomando conta. Para denunciar desrespeito às normas de segurança do Decreto 8.897, acesse a página da Ouvidoria.