Ano a ano, Prefeitura melhora serviços oferecidos pela Vigilância em Saúde

Prova disso foi a nota alta dada pela regional de saúde aos servidores que atuam neste setor. Eles cumpriram suas metas e garantiram mais saúde para a população.

Na foto está a equipe de Vigilância Epidemiológica, da esquerda à direita: Vanuza Freitas, Vitória Rezende, Thiago Franco, Léia Lima, Maína Lellis, Tanita Soares, Fernando Júnior e Maria Pessoa.

Por prestar excelentes serviços à população, a equipe de Vigilância em Saúde de Bom Despacho recebeu nota 90 da Superintendência Regional de Saúde. Isso significa que estes servidores cumpriram suas metas de trabalho com louvor e proporcionaram a você e sua família mais prevenção e mais saúde.

“Todos os servidores deste setor se desempenharam muto bem. As equipes se organizaram, tiveram novas ideias e aceitaram as novas estratégias. No final das contas, quem ganha com tudo isso é a população de Bom Despacho. Os servidores sabem disso e esta é a razão de se esforçarem tanto”, comemorou o gerente de vigilância epidemiológica, Fernando Júnior.

Saiba mais –  a Vigilância em Saúde é formada pelas equipes de Epidemiologia e Vigilância Sanitária. Juntos, trabalham para prevenir, orientar e garantir mais saúde para os bom-despachenses.

Parte dos servidores que trabalha neste setor vai de casa em casa para evitar que a dengue e outras doenças se alastrem na cidade; Outra turma vai aos comércios para garantir que você e sua família tenham bons produtos e alimentos para consumir.

O setor também é responsável por controlar e acompanhar as principais causas de doenças e morte na cidade para propor estratégias e ações que aumentem nossa expectativa de vida.