Prefeitura instalou mais postes com LED na Rua Doutor Miguel Gontijo

A Prefeitura reforçou a iluminação da Rua Doutor Miguel Gontijo com a instalação de mais postes com LED. Comerciantes aprovaram a ação.

Lorraine

“A iluminação é uma das melhores coisas para o comércio. Isso dá mais visibilidade às lojas”, disse Lorraine Gonçalves, caixa de loja.

Celso

“Conseguimos identificar que a iluminação ficou boa, ficou bem mais clara e trouxe mais segurança para nós”, disse o empresário Celso Melo.

Prefeitura está instalando LED pela cidade – os cidadãos que passam pela Praça da Matriz também foram beneficiados pela nova iluminação.

No Engenho do Ribeiro, também instalou LED na rua em frente à UBS Divina Tomásia e na praça central, ao longo das Avenidas Guarujá, Doutor Manoel Alves Pereira, Padre Augusto, Martinho Campos, Norte-Sul e Rio de Janeiro; Ruas do Rosário e Lalemã Vieira. A Prefeitura também já instalou as novas luminárias em todas as entradas da cidade até a Praça da Matriz.