Prefeitura reforça campanha de segurança no trânsito

Hoje (dia 24) a Secretaria de Trânsito realizou ação educativa na Praça da Inconfidência. A ação mostrou a importância de manter atenção ao dirigir deixando o celular de lado e de respeitar as normas de trânsito. A ação também faz parte das comemorações dos 109 anos de BD.

Andréia

A ação contou com cartazes educativos, a participação da personagem morte e a exibição de um carro acidentado.

“Estamos trabalhando esse tema pois temos um alto índice de infrações relacionadas ao uso do celular. É muito importante que a população siga as regras de trânsito para evitar acidentes graves”, destacou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.

Lúcio

O pedestre Lúcio Ferreira apoiou a ação. “Esta é uma campanha boa. Gostaria de pedir aos condutores que andem mais devagar e ajudem nós pedestres.”

Veja como foi a ação