Para deixar cidade ainda mais bonita e segura, Prefeitura reforça capina e limpeza
Capina na Avenida Doutor Roberto janeiro 2017

Um dos locais em que a Prefeitura está fazendo capina e limpeza é na Avenida Doutor Roberto

A Prefeitura está avançando na capina e limpeza da cidade. Mais de 70 caminhões de entulhos já foram retirados para deixar a cidade ainda mais bonita e segura. O serviço já foi feito na Praça da Matriz; Praça no Capivari dos Marçal; canteiro ao lado do prédio da Prefeitura; Praça Milton Campos; Praça do Poliesportivo do Bairro São Vicente.

“Neste momento, os servidores estão trabalhando na capina e limpeza do Engenho do Ribeiro e da Avenida Doutor Roberto. Depois vamos para outros pontos importantes da cidade”, destaca a servidora da Secretaria de Meio Ambiente, Alexandra Barbosa.

Trabalho se estenderá  por toda a cidade – A Prefeitura capinará e limpará várias áreas,  entre elas a Praça do Rosário (Bairro São Vicente), Praça Irmã Albuquerque (Centro), Avenida dos Pequis, Praça Amélia Araújo Gontijo (Bairro Santa Lucia II), canteiro central da Avenida Doutor Hugo (Bairro Santa Lucia II), Avenida Rio de Janeiro (Bairro São Vicente), canteiro central da Rua Vereador João do Couto (Bairro Santa Efigênia), Praça Vereador Francisco José de Oliveira Júnior (Bairro Conjunto Habitacional Geraldo Sabia), canteiro central da Avenida Padre Augusto (Bairro São Jose), canteiro central da Avenida Carlos Cardoso de Carvalho (Bairro São José).