Prefeitura reforça diálogo com servidores da Educação através de uma gestão transparente

Ontem (dia 9), o prefeito Doutor Bertolino, a vice-prefeita Juliana Jaber, o subsecretário da Educação Márcio Antônio da Silva e os vereadores Pastor Alex, Keké, Marcelo Malucão e Marquinho se reuniram com os servidores da Educação para um diálogo muito produtivo que esclareceu o que é o Fundo Nacional de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), como os recursos são utilizados, explicando as restrições quanto ao pagamento de gratificação neste ano em virtude das limitações da Lei 173 e principalmente, para reforçar que a atual administração e os vereadores presentes estão buscando estratégias de valorização e garantir que no próximo ano, assim que possível dentro da legalidade, todos possam receber a gratificação. Servidores sentiram-se acolhidos e aliviados.

“Reconhecemos o trabalho e dedicação de cada um de vocês e saibam que estamos trabalhando muito para melhorar, dia após dia, a qualidade de vida dos servidores. Infelizmente nem tudo é possível na velocidade que gostaríamos porque o momento de pandemia que vivemos foi delicado e cumprimos legislações federais, mas dentro da legalidade, todos serão contemplados, porque são todos importantes”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Veja como foi a reunião