Prefeitura reforça fiscalização da cidade

Mais sete fiscais foram nomeados para atuar nas áreas de trânsito, meio ambiente e obra

agentes de transito

Os novos servidores durante o curso

paulo

Paulo

A Prefeitura continua melhorando e modernizando o serviço público. Um dos exemplos é a nomeação de mais sete fiscais, aprovados no concurso 1-2014. Eles atuarão na fiscalização de obras, meio ambiente e trânsito. Todos passaram por capacitação sobre gestão pública. Agora, os novos servidores  estão recebendo treinamento específico em suas áreas.

“Eles ainda passarão pelas aulas práticas. Depois assumirão suas atividades com eficiência. Vão melhorar o trânsito e dar segurança aos cidadãos”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano, Renato Pontes. Para os novos fiscais, as aulas são importantes. “A qualificação é necessária para aprendermos mais sobre a legislação atual e para atender bem o cidadão”, disse o novo fiscal de obras, Paulo Matos.