Prefeitura reforça iluminação pública da cidade

poste destaqueA Prefeitura detectou e solicitou a substituição de mais de 200 lâmpadas públicas que estavam queimadas. A ação aconteceu em dezembro e foi um sucesso graças ao apoio dos servidores que percorreram as ruas da cidade em busca das lâmpadas danificadas e dos cidadãos, que ligaram na Ouvidoria da Prefeitura e informaram quais pontes precisavam dessa manutenção.

A Prefeitura também está investindo R$ 540 mil em iluminação pública. Mais de 40 novos postes e luminárias já foram instalados. Em breve, outros 100 postes reforçarão a iluminação da cidade.

Prefeitura reassume iluminação pública – A partir deste mês, a Cemig não cuidará mais da iluminação pública, que foi reassumida pela Prefeitura. Portanto, sempre que o cidadão encontrar lâmpada apagada à noite, ou acesa durante o dia, ele deve ligar para a Ouvidoria da Prefeitura (0800 285 3737).