Para acelerar a vacinação contra Covid-19, Prefeitura realiza vacinação itinerante em BD

Na foto, vacinação no Bairro Babilônia.

Para reforçar a campanha de vacinação contra Covid-19 em BD e imunizar cidadãos que ainda não tomaram suas doses, a Prefeitura está realizando a Vacinação Itinerante, através de ambulância percorrendo pontos da cidade após as 17h. Ontem (dia 24) servidores vacinaram cidadãos na Praça do Cristo, no Bairro Babilônia, e no salão comunitário do Bairro de Fátima. Veja como foi a vacinação no Babilônia.

O agricultor Fábio da Silva mora no Babilônia e aproveitou a oportunidade para tomar a segunda dose da Astrazeneca. “Fico mais tranquilo. Nós temos que nos cuidar pois o que está acontecendo no Brasil e no mundo é muito difícil. Temos que fazer a nossa parte”, afirmou Fábio.

O carpinteiro Daniel Rodrigues também tomou a segunda dose da Astrazeneca. “Esta vacinação itinerante foi ótima pois a minha segunda dose estava atrasada e não estava tendo prazo por causa do serviço. Para mim foi ótimo”, comemorou Daniel.

Veja o público a ser imunizado hoje na vacinação itinerante – A ação aplicará primeiras, segundas e terceiras doses em crianças e adolescentes com mais de 12 anos, pessoas que receberam Astrazeneca até 30 de setembro e Pfizer até 04 de novembro e pessoas com 18 anos ou mais que receberam a segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac há mais de 5 meses.

Hoje, Vacinação Itinerante será nos bairros Vila Gontijo e Esplanada:

• No período entre 18h e 19h a vacinação será em frente ao Bar do Zé Coleta, no Bairro Vila Gontijo.
  • No período entre 19h10 e 20h10 a vacinação será em frente ao salão da Associação dos Moradores do Bairro Esplanada.