Para dar mais segurança para pedestres e condutores, Secretaria de Trânsito reforça sinalização no desvio da Norte-Sul

A Secretaria de Trânsito reforçou a sinalização no desvio da Avenida Norte-Sul. Veja o desvio pelo mapa e fique atento aos limites de velocidade. Nas vias próximas de escolas, o limite é de 20km/h. Nas vias com maior trânsito de carros e pessoas, o limite é de 30km/h. Nas avenidas Ana Rosa, Dr. Roberto, Dr. Juca, Lalemam, Olegário Maciel e Rua Capitão Geraldo Nunes, o limite é de 40km/h.

Prefeitura investe em mais uma obra histórica para Bom Despacho – A Prefeitura está investindo mais de R$ 250 mil nas obras da Avenida Norte-sul. O trecho receberá ciclovia, passeio, ruas mais largas e a mais moderna iluminação de LED da cidade.