Prefeitura inicia grande operação de revitalização da sinalização de trânsito de BD

A Prefeitura está reforçando a pintura de sinalização horizontal de trânsito em Bom Despacho.

“O serviço de revitalização da sinalização horizontal das vias do Município de Bom Despacho tem a finalidade de orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, compreendendo as proibições, restrições e informações para que os usuários adotem comportamentos adequados, de forma a aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego”, afirmou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.

As melhorias que fazem parte do Programa de Melhorias nas Vias de Bom Despacho que contemplam implantações e revitalizações das faixa de travessias para pedestres, rotatórias, faixas de eixo divisoras de fluxo, instalação de tachões, demarcação de estacionamentos dentre outras.

Veja fotos da pintura