Prefeitura está reforçando iluminação pública: mais de 300 postes estão sendo instalados

Os primeiros 300 postes já chegaram

Para aumentar a segurança e deixar a cidade ainda mais iluminada, a Prefeitura instalará mais de 300 postes e luminárias na cidade. O trabalho começou na sexta-feira (17). “Em breve todos estes postes estarão nas ruas levando mais melhorias para a população”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

A ação faz parte apenas da primeira etapa do projeto da Administração Cabral para ampliar a iluminação da cidade. “No total investiremos mais de R$ 1,2 milhão em iluminação. Toda a população será beneficiada”, completa Barreto.

Desde 2013, a Prefeitura já instalou mais de 200 novos postes em pontos estratégicos, como nas Avenidas Norte Sul, Martinho Campos e ruas dos Bairros Jaraguá, Rosário, Nossa Senhora de Fátima, Dom Joaquim.