Prefeitura reforçará varrição de vias públicas em Bom Despacho

Empresário, participe do pregão eletrônico. O valor estimado será de mais de R$ 1 milhão.

Empresário, no dia 2 de março a Prefeitura realizará pregão eletrônico para contratação de empresa para varrição de vias públicas em Bom Depacho. O valor estimado do contrato é de R$ 1.242.000.

A razão da contratação é para reforçar o trabalho de varrição realizado pelo município. A Secretaria de Meio Ambiente conta com poucos servidores para realizar o trabalho e a dificuldade na contratação exige que o serviço seja terceirizado para levar mais qualidade de vida à população.

A sessão será às 9h e, para participar, você deve acessar a página do Portal de Compras Públicas. Para saber mais sobre o pregão, clique aqui.