Prefeitura reforçou serviços de capina e roçagem

Mais de 10 pontos da cidade já foram atendidos. Trabalho chegará a todos os bairros

Desde janeiro, a Prefeitura intensificou o trabalho de capina e roçagem. Equipes de Meio Ambiente já passaram pelos Bairros Centro, Jardim América, Dom Joaquim, Dom Rafael, Gameleira, Palmeiras, Rosário I, Realengo, São Geraldo. O serviço também já foi feito em toda a extensão das Avenidas Dr. Roberto e dos Pequis.

Nos próximos dias, o serviço será feito nas praças e quadras públicas. O trabalho ainda chegará às rotatórias e aos Cemitérios do Município. Tanto as UBS quanto o canteiro central do Gran Viver já recebeu capina e receberá novamente.

“A cidade fica ainda mais bonita quando mantemos a capina e roçagem em dia. Por isso, manteremos esse cuidado ao longo de todo esse ano”, destacou o secretário de Meio Ambiente Tiago Freitas.