Prefeitura reforma CEI São Vicente

Projeto aumentará número de alunos da instituição

CEI São Vicente

A Prefeitura está reformando o anexo do Centro de Educação Infantil (CEI) do Bairro São Vicente. A reforma, em fase de conclusão, dará mais conforto e melhores condições de aprendizagem aos 218 alunos da escola. Possibilitará também a abertura de mais uma turma para atender mais crianças daquela parte da cidade.

Daisy

Melhoria – A diretora do CEI, Daisy Maria Pinto Assunção, destacou a importância da reforma. “Com a obra teremos um salão multifuncional e uma biblioteca. Poderemos desenvolver melhor nosso trabalho”, ressalta.

A secretária de Educação, Simone Mamede, reforçou que outras escolas estão sendo reformadas. Dentre elas citou a reforma da Escola Municipal Coronel Praxedes, onde a Prefeitura investirá mais de R$1,4 milhão. “Estamos nos empenhando na reforma das escolas para ampliar o atendimento e melhorar a educação infantil na cidade”, ressalta.