Prefeitura reforma Creche Dona Zulma e pais doam placa de fachada

Placa Dona ZulmaA Prefeitura reformou a Creche Dona Zulma. Os alunos ganharam mais banheiros, proteção no parapeito do segundo andar e pintura de todo o prédio. Ano passado, a Prefeitura também fez uma varanda para proteger os alunos do sol e da chuva. As melhorias deixaram a escola mais bonita, mais segura e ainda entusiasmaram os pequenos e seus pais.

Agora, para completar o visual da creche, a Encaderne doou uma linda placa de fachada. A doação foi feita pelos proprietários Dênio Amaral e Samira Silva, que também são pais dos alunos Rafaela e Vítor. “Precisamos sim fazer parcerias entre família, escola e comunidade. Assim garantimos cada vez mais educação de qualidade para nossas crianças”, agradece a diretora da creche Shirley Azevedo.