Prefeitura reforma e amplia passeio da Dr. Roberto

Reforma Passeio

A Prefeitura limpou o canal da avenida Dr. Roberto e retirou 500 caminhões de sujeira e barro. Agora, a Secretaria de Obras está reformando e alargando o passeio da mesma avenida. Inicialmente, a obra será realizada do contorno da Praça Jardim dos Anjos até a avenida Amazonas. O objetivo é propiciar comodidade e segurança aos amantes de atividades físicas, que usam o percurso diariamente, principalmente para fazer caminhadas.

A obra  está sendo executada pela Construtora Real Campos e a previsão é concluí-la em 90 dias. “Na primeira etapa, o trecho recebeu limpeza do ribeirão. Agora, deixaremos o passeio mais largo e apropriado para a prática de caminhadas e atividades físicas”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.