Em poucos dias, Prefeitura entregrá nova Creche Jacinto Salviano

A Prefeitura está encerrando a reforma da Creche Jacinto Salvino, no Engenho do Ribeiro. Os alunos e servidores ganharão novas salas de aula, quadra esportiva, melhorias do espaço aberto, reforma dos banheiros, berçário e cozinha. Com isso, a capacidade do educandário aumentará em 40%.

A inauguração da obra faz parte da programação de aniversário da cidade e será realizada dia 28 de junho, às 18h, no Engenho. Clique aqui e veja a programação de 104 anos, que vai até 30 de junho.

Outras conquistas do Engenho- Esta é mais uma das muitas melhorias que já chegaram ou estão chegando ao Engenho do Ribeiro. O distrito já ganhou farmácia popular e saúde bucal. Agora, os moradores  ganharão nova sede para a UBS Rosalina Teodora, quadra esportiva e academia ao ar livre. A Prefeitura também está reconstruindo a Ponte do Rasgão.