Para presentear mais de 500 alunos, Prefeitura termina reforma da Escola João Dornas

Os alunos da Escola João Dornas já estão aproveitando todos os benefícios da reforma feita pela Prefeitura. Eles e os servidores ganharam novo refeitório, sala de informática com 16 notebooks, rampas de acessibilidade, nova pintura e muito mais. Tudo para garantir segurança e conforto para os mais de 500 alunos.

“A reforma deu aos alunos espaço amplo, planejado e adequado para as atividades diárias. Além de melhorar o atendimento aos alunos, a obra também beneficia os servidores, que agora têm mais condições de trabalhar”, comemora a diretora, Fabiana Oliveira. Ela destaca que  todas as observações feitas pela equipe pedagógica e administrativa foram levadas em consideração.

Presentes de aniversário- A reforma da Escola João Dornas faz parte de várias reformas de escolas que serão entregues no aniversário de 104 anos de Bom Despacho. Também serão inauguradas as reformas e ampliações das Creches Jacinto Salviano e Doutor Hugo.

Clique aqui para ver a programação completa de 104 anos