Prefeitura reforma estrada da Lajinha e do Capivari dos Alves

estrada da laginha

Para atender a população rural, a Prefeitura está melhorando várias estradas, entre elas a da Lajinha e do Capivari dos Alves. As duas vias são muito utilizadas, pois são rotas do transporte escolar e dão acesso a Araújos. “O Prefeito Fernando Cabral já determinou que as estradas devem receber manutenção constante”, disse o Assessor de Desenvolvimento Rural José Maria Cesário.

Breno

O veterinário Breno agradece a manutenção da estrada

Os moradores agradecem. “Na gestão anterior, eu e vários produtores da região tínhamos que fazer a manutenção da estrada, contratávamos e pagávamos o trabalho particular. Agora é diferente. A Administração alargou as vias e mantém a estrada sempre conservada”, disse o veterinário Breno Marques Gontijo, morador da região da Lajinha.

Mais estradas reformadas – Em dois anos, a Prefeitura recuperou mais de 700 km de estradas rurais. Entre elas estão vias no Mato Seco, Garça, Passagem, Capivari dos Marçal, Estrada dos Ferreiros, região do Ermo, Córrego Areado, Barreiro.