Prefeitura reforma estrada e ponte do Estreito

Ponte Extreito011013

Na segunda-feira, 30/9, a Prefeitura reconstruiu a ponte do Córrego do Estreito, na estrada de acesso à Garça e ao Picão. A ponte estava com o pilar quebrado e trazia riscos à passagem de veículos, especialmente aos transportes de carga e escolar.

A estrada do Estreito, que estava há anos sem manutenção, também está sendo toda reformada pela Prefeitura.

Denis Delgado

O produtor Dênis Salgado, 32 anos, elogiou o trabalho da Prefeitura na recuperação da ponte. “Vieram aqui, fizeram um bom trabalho e resolveram o problema no mesmo dia”, afirmou.

Arnold Pereira Campos 52 - Alex Fernandes Campos 31

Arnold Pereira Campos, 52, e seu filho Alex Fernandes Campos, 31, são usuários da estrada e estão muito satisfeitos. “Esse trabalho nunca foi feito por aqui antes. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho sério de apoio ao produtor rural”, afirmou Arnold.