Prefeitura reforma mais um trecho de passeio da avenida Dr. Roberto

População ganha mais 176  metros de passeio para caminhada e outras atividades físicas

passeio Dr roberto atualizada

A Prefeitura reformou mais 176 metros de passeio da avenida Dr. Roberto. O trecho reformado vai da avenida Amazonas até a rua do Rosário e beneficiará milhares de pessoas. “Vamos melhorar toda a avenida. No total, já entregamos 684 metros de calçadas. Também já iniciamos o processo de contratação da empresa que fará o restante da obra. Faltam menos de dois quilômetros”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.

O local é usado para práticas de atividades físicas, como caminhada e ciclismo. Por isso, a reforma desse passeio é uma reivindicação antiga da população. “Fizemos mais, pois além de melhorar o passeio, também estamos aumentando sua largura em 1 metro”, completa Barreto.