Prefeitura está reformando mais uma quadra do Ana Rosa
Reforma segunda quadra no Bairro Ana Rosa

Foto da primeira quadra que a Prefeitura reformou no Ana Rosa e ao lado, foto da quadra que está sendo reformada

A Prefeitura está reformando a segunda Quadra do Bairro Ana Rosa. Ela fica localizada na Rua Geraldo Queiroz Cançado e será mais uma opção de lazer e atividades físicas para os moradores da região. “A Prefeitura investirá mais de R$ 37 mil para levar mais conforto, segurança e lazer aos moradores do bairro”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes.

Prefeitura investe no esporte – A Prefeitura também reformou o Poliesportivo Jaime Martins e as quadras do CAIC, da Praça da Inconfidência e do Bairro JK. A quadra do Bairro São Lucas está recebendo pintura e reforma dos gols. A quadra do Bairro de Fátima está recebeu melhorias na iluminação e a do Capivarí dos Marçal recebeu iluminação. “Construímos a Pista de Skate e também instalamos quatro academias ao ar livre”, destaca Neves.

Clique aqui para ver fotos da reforma