Prefeitura reforma quadra esportiva do bairro São Lucas

Obra foi possível graças ao apoio da vereadora Keké e deputado Marques Abreu

Reforma da Quadra São Lucas

A Prefeitura está reformando a quadra poliesportiva do bairro São Lucas. O espaço receberá pintura e gols novos e iluminação adequada. Também será construído muro para aumentar a segurança do local. A reforma começou ontem (3) e foi possível graças à emenda parlamentar do deputado Marques Abreu e apoio da vereadora Keké.

Reforma Quadra São Lucas - Roberta e Keke

A vereadora Keké e a secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves

A secretária de Esportes Roberta Neves ressaltou que vários bairros da região serão beneficiados. “Por meio da reforma desta quadra será possível beneficiar a população dos Bairros Ozanan, São Lucas, Santa Lúcia, Santo Agostinho e São Francisco”, destaca.

A obra foi autorizada pela Secretaria de Estado de Turismo e Esporte (Setes), por meio do convênio nº 352/2013 e prevê também limpeza do local e reforma completa da estrutura da quadra.