Prefeitura reforma trator

Conserto economizou recursos públicos e agilizará obras

reforma do trator de esteira

Assim como muitos veículos da frota municipal, o trator esteira estava sucateado devido ao mal uso e falta de manutenção da gestão passada. Para agilizar as obras em andamento na cidade, o veículo foi inteiramente reformado com apoio de servidores e empresas da cidade.

O trator teve os roletes, rodas guias, motriz e estofamento trocados. O material rodante, comando final, embreagem lateral e central, além do sistema de direção, foram revisados. O veículo também recebeu melhorias na lataria.

Prefeitura agradece apoio – Muitos serviços e equipamentos foram doados. A lanternagem e o estofamento foram doados pela Mecânica Silva. O material para a repintura e o banco também foram doados.

Os servidores da garagem ajudaram. Geraldo Martins da Costa, o “Gê”, pintou o veículo; Wilson Batista Damasceno soldou parte da lataria e o gerente da garagem, Eduardo de Freitas ajudou na lanternagem.

A reforma evitou gastos com a compra de novo trator, hoje avaliado em R$ 220 mil. A Prefeitura investiu cerca de R$ 69 mil no conserto e economizou R$ 150 mil.