Prefeitura reforma último trecho da Avenida Dr. Roberto

Em breve, todo o passeio estará novo e mais largo

A Prefeitura esta reformando o último trecho da Avenida Dr. Roberto. Serão mais de 1.900 metros de passeio alargados e reformados entre a Rua do Rosário e a Avenida Amazonas. “O passeio será ampliado em um metro e a população terá mais comodidade para realizar suas atividades esportivas”, disse o secretário de Obras Juliano Barreto.

Melhorias no mesmo trecho – A Prefeitura já reformou e alargou mais de 860 metros desse mesmo passeio. Além disso, no final do ano passado, o Prefeito autorizou a limpeza do canal da Avenida Dr. Roberto e retirou mais de 500 caminhões de entulho de lá. A ação evitou enchentes e doenças causadas pelo acúmulo de água. O trecho também recebeu recapeamento e drenagem profunda para manter a qualidade do asfalto.