Prefeitura autoriza reforma do Abrigo Municipal
Assinatura Termo de Compromisso para reforma do Abrigo Municipal

Representante da empresa responsável pela reforma, Marcos Castro, e o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa

Para atender cada vez melhor crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a Prefeitura autorizou a reforma do Abrigo Municipal. Mais de R$ 11 mil serão investidos para fazer melhorias na cobertura do telhado, pintura, instalações hidráulicas, revestimento de esquadrilhas, instalação elétrica.

“A Prefeitura trabalha para atender cada vez melhor as crianças e adolescentes que passam pelo Abrigo”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Assinatura faz parte da programação do aniversário de Bom Despacho – A assinatura faz parte das ações de aniversário da cidade. Clique aqui para baixar a agenda completa e comemore.