Para oferecer mais lazer aos moradores do Ana Rosa, Prefeitura reformará mais uma quadra
Mistério 07042016

Representante da construtora Eduardo Santos e secretária de Esportes Roberta Neves

A secretária de Esportes Roberta Neves já autorizou a reforma da segunda Quadra no Bairro Ana Rosa. “Esta fica na Rua Geraldo Queiroz Cançado e será mais uma conquista para a população do bairro”, comemora a secretária de Esportes Roberta Neves.

A Prefeitura investirá mais de R$ 37 mil para levar mais conforto, segurança e lazer aos moradores do Ana Rosa.

Prefeitura investe no esporte – O Poliesportivo Jaime Martins e as quadras do CAIC, da Praça da Inconfidência e do Bairro JK já receberam melhorias. A quadra do Bairro São Lucas está recebendo pintura e reforma dos gols. A quadra do Bairro de Fátima está recebendo melhorias na iluminação e a do Capivarí dos Marçal recebeu iluminação. “Construímos a Pista de Skate e também instalamos quatro academias ao ar livre”, destaca Neves.