Prefeitura reformará quadra esportiva do Ana Rosa

Quadra Ana RosaOs moradores do Ana Rosa terão mais um incentivo para praticarem atividades físicas. O Prefeito Fernando Cabral e a Secretaria de Esportes já autorizaram a reforma da quadra esportiva que fica na Rua Tabatinga. “Com a reforma, os cidadãos terão espaço apropriado para praticarem esportes e as crianças terão mais um local para se divertirem com segurança”, comemora o Prefeito. A obra tem apoio do vereador Pedro Paula e do senador Zezé Perrela.

Desde 2013, a Prefeitura já melhorou muitos espaços esportivos, a exemplo do Poliesportivos Jaime Martins e das quadras do CAIC e da Praça da Inconfidência. A quadra do Bairro São Lucas está recebendo pintura e reforma dos gols. “Também instalamos academia ao ar livre; criamos e mantemos projetos sociais para treinar nossas crianças e adolescentes; apoiamos nossos atletas em competições fora da cidade e promovemos torneios e campeonatos no município para incentivar o esporte”, afirma a secretária interina de Esportes Aliny Silva.