Prefeitura regulariza mais 30 Imóveis em Bom Despacho e beneficia dezenas de famílias

Com o objetivo de consolidar a regularização fundiária no município, a Prefeitura, por meio da Gerência de Habitação, concedeu mais 30 títulos de propriedade a residentes locais. A emissão da maioria dos documentos ocorreu de forma gratuita.

A solenidade de entrega foi realizada, em dezembro, na sede administrativa da Prefeitura. Estiveram presentes o Gerente de Habitação, Getúlio Azevedo; o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Rodrigo Costa; e o Assessor de Relações Institucionais, Fernando Andrade, que representou o Prefeito Doutor Bertolino.

O Gerente de Habitação, Getúlio Azevedo, enfatizou: “Reforçamos o compromisso desta administração em ampliar as iniciativas de regularização fundiária em nosso município. Nesse contexto, a Gerência de Habitação permanece à disposição para auxiliar aqueles que ainda não possuem a documentação de seus imóveis”.

Regularize seu imóvel – Para os cidadãos que tiveram seus terrenos concedidos pelo Poder Público, recomenda-se que se dirijam à Gerência de Habitação, situada na Rua José Camilo dos Santos, nº 28, bairro Ozanam, em frente à ABAP/CIAME, ou entrem em contato pelo telefone 3516-1216, no horário das 8h às 17h.