Prefeitura regulariza imóveis do Rosário II

1ªfoto:Emiliana e família; 2ª:Erickson; 3ª:Renê e Prefeito , 4ª:Adelita; 5ª:Luciana e amigas; 6ª:Rosário II

Maior regularização fundiária da história de Bom Despacho leva segurança para mais de 350 famílias

Depois de 15 anos de insegurança e sofrimento, os moradores do Rosário II respiram aliviados. Isso, porque a Prefeitura está fazendo a maior regularização fundiária da história de Bom Despacho. Mais de 350 escrituras estão sendo entregues gratuitamente para as famílias que realmente precisam desses imóveis. “Estou muito feliz com essa conquista e me emociono a cada escritura entregue”, diz o Prefeito Fernando Cabral.

Sonho realizado A Prefeitura já está registrando as escrituras. A auxiliar de produção Luciana Batista assinou a sua. “Antes vivíamos na incerteza. Agora, eu e minha filha estamos em paz e temos nosso cantinho. A próxima vitória da família é construir no lote. “Já podemos fazer planos para a casa nova, por isso agradeço muito ao Prefeito Fernando Cabral e a todos os envolvidos”, comemora. Renê Gonçalves Domingos também ficou feliz com a regularização. Ele assinou sua escritura diante do Prefeito Fernando Cabral. “Foi ótimo. Agora teremos mais segurança e tranquilidade”, destaca.

Emiliana Paula Silva também teve seu sonho realizado. “Antes eu pagava aluguel. Depois eu tinha casa, mas não tinha segurança. Hoje, tenho a casa e muita felicidade”, diz sorridente. Graças à regularização dos imóveis, o padeiro Erickson Wallace Bolino financiará a construção da casa própria. “Estou construindo e conseguirei o financiamento por causa dessa escritura”, destaca. A viveirista Adelita Geralda Clara também está construindo no Rosário II, agora com segurança. “Tudo melhorou no bairro. Temos muito que agradecer ao Prefeito Fernando Cabral”.