Prefeitura inaugurará reforma e ampliação da Escola do Servidor

Servidores receberão treinamentos em local mais adequado e bonito, com jardim e área externa

A Prefeitura inaugurará amanhã (10), a reforma e ampliação da Escola de Formação do Servidor Público de Bom Despacho (EFESP). A escola ganhou auditório, cozinha, novos banheiro, além de área externa e jardim. “É mais uma conquista para o nosso servidor. Depois dessa obra, todos terão mais conforto e incentivo para participar dos cursos e qualificações”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

Além das melhorias no espaço físico, a escola ganhou uma biblioteca, computadores e sistema de áudio e vídeo. “A EFESP funcionará em tempo integral. Ofereceremos ainda mais cursos para para os servidores. Com isso, valorizaremos nosso pessoal e ainda atenderemos melhor a população”, diz Carvalho.

O auditório da escola tem capacidade para receber 80 pessoas. A nova sede da EFESP será inaugurada amanhã, às 10h, na Rua Capitão Camacho, 180, Ozanan.

Doações – A EFESP recebeu ajuda de muitas pessoas, empresas e entidades para concretizar a reforma e ampliação. A biblioteca, por exemplo, recebeu 300 livros. As mudas para o jardim foram doadas pela floricultura São José e Aliança Bomdespachense de Aliança e Promoção (ABAP). “Agradecemos a todos que colaboraram para realização dessa obra”, reconhece Denis.