Prefeitura renova convênio para manter Sine em Bom Despacho

Unidade continuará na sede da Acibom

convenio sine acibom

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos; o Prefeito Fernando Cabral e o presidente da Acibom, Mozart, durante a assinatura do convênio

Para beneficiar os trabalhadores, a Prefeitura e a Acibom renovaram o convênio que mantem em Bom Despacho o Sistema Nacional de Emprego (Sine). “Mais uma vez, a Prefeitura garante com servidores e recursos que os bom-despachenses tenham esta unidade aqui”, destaca o presidente da Acibom Mozart Costa.

Ter um Sine na cidade significa mais facilidade para os trabalhadores. “O Prefeito Cabral faz questão de manter esta unidade, porque sabe da importância dela para a população. O Sine organiza e divulga diariamente as vagas de emprego disponíveis na cidade; emite a carteira de trabalho e inicia o processo de recebimento do seguro desemprego”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.

O Sine fica na sede da Acibom, na Rua Marechal Floriano Peixoto,121, Centro. O atendimento da unidade é de 8h às 18h. Mais informações pelo telefone 3522-5001.