Prefeitura repassa mais R$ 209 mil para Apae
Termo de Colaboração Apae março 2017

Eduardo Costa e Paulo Ferreira oficializaram repasse de mais R$ 209 mil para Apae

O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, autorizou o repasse de mais R$ 209 mil para a Apae continuar dando suporte para seus alunos. “Dependemos muito dessa parceria com a Prefeitura. Quero agradecer todo o empenho da Secretaria de Desenvolvimento Social em nos apoiar”, comemora Paulo Ferreira, presidente da Apae.

O Termo de Colaboração foi assinado de acordo com a Lei 13.019-2014 que regulamenta as parcerias entre a Prefeitura e as entidades. Ela é importante porque deixa o processo ainda mais transparente e seguro.

“Adequando-se a essa lei, as entidades mostram que estão usando os recursos públicos com lisura e transparência. Assim, elas podem se dedicar tranquilamente aos importantíssimos trabalhos assistenciais que tanto ajudam a população”, afirma Eduardo.