Prefeitura repassa R$65 mil para apoiar crianças com deficiência e campeonatos de futebol em BD

A Prefeitura assinou dois Termos de Fomento repassando R$65 mil para entidades que apoiam o esporte em Bom Despacho. Os recursos serão destinados a projeto que apoia crianças com deficiência e a realização de campeonatos de futebol no município.

O primeiro termo foi com a Associação Bondespachense de Equoterapia, no valor de R$10 mil, para contratar um equitador que ministrará aulas no projeto Equitação Pré-Desportiva para Crianças com Deficiência.

O segundo termo foi assinado com a Liga Municipal de Desportos, no valor de R$45 mil, para realização de campeonatos de futebol neste ano que são: Campeonato Municipal de Futebol Master acima de 40; Campeonato Municipal de Futebol de Bases; Campeonato Municipal de Futebol Aspirantes e Campeonato Municipal de Futebol Amador Adulto.

No início deste ano, a Prefeitura também assinou dois termos de fomento, no valor de R$10 mil, com os clubes Cristalino e Operário. O Clube Operário revitalizou o gramado do Estádio Pedro de Almeida Filho e o Cristalino fez a concretagem da laje do vestiário.