Prefeito e CMDCA assinam convênio para repasse de recursos para entidades de atendimento de crianças e adolescentes

convenioO Prefeito Fernando Cabral e a presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA) Kátia Gonçalves assinaram convênio para repasse de recursos do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) para entidades de atendimento de crianças e adolescentes. O conselho aprovou oito projetos das sete entidades que receberão R$ 10 mil para cada ação. Clique aqui e conheça os projetos beneficiados.

O FIA é composto por doações feitas por meio do Imposto de Renda e é repassado para as entidades pelo CMDCA. “Graças ao apoio dos bom-despachenses, mais uma vez ajudaremos estas entidades”, agradece o Prefeito. Muitas famílias serão beneficiadas. “O objetivo destes projetos é evitar que crianças e adolescentes fiquem nas ruas, expostas à violência e às drogas”, destaca Kátia.

Projetos e entidades – Arte Criança (Centro de Acolhimento ás Crianças São Vicente de Paulo – CEAC-SVP), Artes e Transformação na Infância e Adolescência (Associação Corporação Musical Nossa Senhora de Bom Despacho), Cinema Educativo (ABAP), Crescendo com Música (Coral Voz e Vida), Criança Cidadã (Associação Beneficente Espaço Amizade), Intervenção Pedagógica (ABAP), Nova Geração (Instituição Nova Geração – Ministério com Crianças) e Voleimania – Sacando para o Futuro (Associação de Excelência do Voleibol de Bom Despacho).