Prefeitura repassa verba para reformar Campo do Esplanada
Convênio Esplanada Futebol Clube

Prefeito Fernando Cabral, presidente do Esplanada Amarildo da Silva e a secretária de Esportes, Roberta Neves

O Prefeito Fernando Cabral autorizou o repasse de R$ 7 mil para o Esplanada Futebol Clube. Com o dinheiro, o time está reformando os vestiários e melhorando a infraestrutura do campo para receber seus usuários e os jogadores visitantes.

“Com este repasse, a Prefeitura nos ajudou muito. Agora poderemos agendar mais jogos e competições”, agradece Amarildo da Silva, presidente do clube. Desde 2013, a Prefeitura apoia o Esplanada que atende mais de 200 atletas.

A Prefeitura apoia o futebol na cidade – A Prefeitura ainda repassará R$ 5 mil para todas as entidades esportivas de Bom Despacho. “As entidades prestam importantes serviços sociais às famílias e ao município, pois incentivam a prática regular de atividades físicas e esportivas”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.