Prefeitura repassará mais de 200 mil reais para Asilo São José
O prefeito Fernando Cabral com a diretoria do Asilo: Ivone Maria Cardoso, Geraldo Majela de Araújo e Ronan Tales de Oliveira

Assegurar os recursos necessários para garantir assistência de qualidade aos idosos. Com este objetivo, em 2014 a Prefeitura repassará R$ 216.000,00 ao Asilo São José. O convênio de transferência dos recursos foi assinado pelo prefeito Fernando Cabral durante reunião com a diretoria da instituição, dia 21/1.

Agradecemos muito ao prefeito Fernando Cabral. Esses recursos são a nossa mola mestra. Sem eles não conseguiríamos manter o Asilo funcionando”, ressaltou a presidente Ivone Maria Cardoso durante a assinatura do documento.

Desde janeiro de 2013 a Prefeitura pagou rigorosamente em dia sua contribuição para o Asilo. “Contamos certo com esse repasse para cumprir nossos compromissos”, reafirmou Ivone.