Prefeitura repudia ato de homem que gritou e desferiu palavras de baixo calão na presença de alunos, na Escola Coronel Praxedes.

Infelizmente, esta semana, servidores, pais e alunos da Escola Coronel Praxedes presenciaram uma situação triste, quando um homem proferiu ofensas e palavrões na escadaria e nas áreas internas do educandário.

Diferentes servidores da escola e da Secretaria de Educação tentaram se reunir com o cidadão em um local reservado para evitar que as crianças presenciassem a cena. Depois de muitas tentativas e por não conseguir findar o ato, a Secretaria de Educação foi obrigada a acionar a Polícia Militar.

A Prefeitura e todos os seus setores estão abertos ao diálogo para tratar qualquer tema de interesse da sociedade bom-despachense. Entretanto, iniciativas como a desse cidadão, que dão mau exemplo, amedrontam crianças e tumultuam instituições públicas, não serão aceitas.

Nada justifica este tipo de ato, especialmente na presença de crianças.

Clique aqui para ver ata feita pela Escola Coronel Praxedes.

Para ver o Boletim de Ocorrência pesquise pelo número: 2023-006437380-001