Prefeito e Secretária de Esportes são homenageados durante Prêmio Tarcísio Amaral

Atletas reconheceram trabalho inédito feito para o esporte local

homenagem

Ontem (22), durante a solenidade de entrega do Prêmio Tarcísio do Amaral, o Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Esportes, Roberta Neves, foram homenageados. O Prefeito recebeu placa de reconhecimento da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho por revolucionar o esporte na cidade.

Em seguida, em um momento de muita emoção, a secretária Roberta Neves foi homenageada por incentivar diversas modalidades esportivas e apoiar os atletas locais. Ela recebeu placa e flores de seus pais. “Muito obrigada a todos os ex-atletas agraciados com a Grande Medalha Tarcísio Amaral. Vocês são inspiração para nossos jovens”, disse a secretária.